Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende duas pessoas por matar homem à facada em Diamantino

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam uma mulher e um homem, de 39 e 20 anos, suspeitos pelo homicídio de Henrique dos Santos, de 25 anos, em Diamantino. Eles foram presos em flagrante, horas após o crime, na noite deste domingo (22.6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de um homem, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal já em estado de óbito, com perfurações de arma branca. A esposa relatou que Henrique foi conduzido ao hospital por colegas, após uma mulher desferir golpes contra ele.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado sobre a localização da suspeita, na comunidade Bojuí, mas não a encontraram. No local, populares informaram que ela teria fugido com um homem em um veículo Fiat Pálio, de cor prata.

Os militares solicitaram reforços, iniciaram as buscas na cidade e localizaram a dupla no bairro Novo Diamantino.

Na abordagem, eles foram questionados sobre o crime, momento em que a mulher confessou ter desferido um golpe com um canivete na região abdominal da vítima durante uma discussão em um bar.

Leia Também:  Polícia Civil indicia autores de furto de armas em residência de vereador em Itanhangá

Já o homem que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez e foi identificado que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o carro.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia para as providências cabíveis. O canivete utilizado no crime não foi encontrado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus com destino ao Pará

Publicados

em

Por

Na madrugada do dia 09 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Barra do Garças/MT, na BR-070, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá-MT x Vila Rica-MT.

Durante a fiscalização, dois passageiros relataram que haviam embarcado em Cuiabá com destino final no estado do Pará, transportando mercadorias adquiridas em São Paulo/SP. Os volumes, localizados no bagageiro do ônibus, ocupavam grande parte do compartimento e somavam aproximadamente 30 mil produtos, todos sem documentação fiscal. 

Diante da irregularidade, os passageiros e a carga foram encaminhados à SEFAZ/MT para os procedimentos cabíveis. No local, foram contabilizados:

  • 198 carregadores;

  • 50 carregadores portáteis;

  • 17.204 óculos;

  • 11.899 relógios;

  • 266 fones de ouvido.

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil. A PRF segue atuando no combate à sonegação fiscal e ao comércio irregular nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem com 12 tabletes de maconha e uma espingarda em Porto Alegre do Norte
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA