Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Alto Boa Vista

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu o autor do feminicídio ocorrido nesta madrugada de domingo (22.6), no município de Alto Boa Vista. O suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

A vítima, Crisalda Conceição Sousa, de 32 anos, foi localizada sem vida caída nos fundos de um lote próximo da residência do casal. A mulher foi morta por golpes de faca.

A Delegacia de Alto Boa Vista foi acionada para apurar uma ocorrência de briga de casal em uma residência. Imediatamente, os policiais civis foram até o endereço e, ao chegarem, verificaram que a casa estava fechada.

Foram encontradas gotas de sangue na porta e no vidro do lado interno da porta. Na grama da frente da residência havia uma faca com resquícios de sangue e sinais de que um veículo teria saído do local. No interior do imóvel também havia muito sangue.

Na ocasião, os policiais civis conseguiram identificar o morador, o qual já possui passagem criminal por violência doméstica no ano de 2024. Ao seguir o rastro de sangue, a equipe localizou o corpo da vítima caído no fundo de um lote.

Leia Também:  Três homens são presos por tráfico de drogas e contrabando de cigarros

Após entrevistar populares, os investigadores identificaram um possível endereço onde o suspeito poderia estar. O homem foi encontrado no local, sentado na área, e ao lado havia um carro Vectra.

A Polícia abordou o suspeito, que confessou o crime. O homem alegou que a vítima havia desferido um tapa em seu rosto.

Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Alto Boa Vista, interrogado pelo delegado e autuado em flagrante por feminicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus com destino ao Pará

Publicados

em

Por

Na madrugada do dia 09 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Barra do Garças/MT, na BR-070, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá-MT x Vila Rica-MT.

Durante a fiscalização, dois passageiros relataram que haviam embarcado em Cuiabá com destino final no estado do Pará, transportando mercadorias adquiridas em São Paulo/SP. Os volumes, localizados no bagageiro do ônibus, ocupavam grande parte do compartimento e somavam aproximadamente 30 mil produtos, todos sem documentação fiscal. 

Diante da irregularidade, os passageiros e a carga foram encaminhados à SEFAZ/MT para os procedimentos cabíveis. No local, foram contabilizados:

  • 198 carregadores;

  • 50 carregadores portáteis;

  • 17.204 óculos;

  • 11.899 relógios;

  • 266 fones de ouvido.

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil. A PRF segue atuando no combate à sonegação fiscal e ao comércio irregular nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem que extorquiu e estuprou idosa durante roubo em Tangará da Serra
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA