Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Minas Gerais por estupro é preso pela Polícia Militar em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso localizou e prendeu um homem, de 50 anos, que estava foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante em Cáceres, no final da noite desta sexta-feira (20.6).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º Batalhão estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova e encontrou um carro HB20 de cor prata estacionado próximo a um terreno baldio, de modo suspeito.

Os policiais se aproximaram do carro e encontraram um homem dormindo dentro do veículo. Em seguida, iniciaram abordagem ao suspeito e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na checagem aos documentos do homem, os militares identificaram que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, registrado pela Comarca da cidade de Boa Esperança, no Estado de Minas Gerais.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Leia Também:  Em diligências para esclarecer crime patrimonial, policiais civis cumprem prisão de traficante

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus com destino ao Pará

Publicados

em

Por

Na madrugada do dia 09 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Barra do Garças/MT, na BR-070, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá-MT x Vila Rica-MT.

Durante a fiscalização, dois passageiros relataram que haviam embarcado em Cuiabá com destino final no estado do Pará, transportando mercadorias adquiridas em São Paulo/SP. Os volumes, localizados no bagageiro do ônibus, ocupavam grande parte do compartimento e somavam aproximadamente 30 mil produtos, todos sem documentação fiscal. 

Diante da irregularidade, os passageiros e a carga foram encaminhados à SEFAZ/MT para os procedimentos cabíveis. No local, foram contabilizados:

  • 198 carregadores;

  • 50 carregadores portáteis;

  • 17.204 óculos;

  • 11.899 relógios;

  • 266 fones de ouvido.

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil. A PRF segue atuando no combate à sonegação fiscal e ao comércio irregular nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cavalaria da PM e GM de Lucas do Rio Verde prendem 8 pessoas por tráfico de drogas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA