Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MATO GROSSO

Operação Lei Seca termina com dois condutores presos por embriaguez e 31 veículos removidos em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

A Operação Lei Seca resultou na prisão de dois condutores por embriaguez ao volante e na remoção de 31 veículos em edição realizada na noite deste domingo (22.6), na avenida Hermínio Torquato, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Das duas pessoas detidas por embriaguez ao volante, uma também foi autuada por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já entre os veículos removidos, 24 foram carros e sete motos.

A ação começou às 20h e terminou com 54 multas confeccionadas, sendo 24 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, seis por recusa ao teste de alcoolemia, cinco por conduzir sob efeito de álcool, quatro por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 15 por outras infrações.

Durante a operação, foram fiscalizados 181 veículos, sendo que 40 foram autuados e 31 removidos. Também foram realizados 182 testes de alcoolemia.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Leia Também:  Programa do Governo de MT fomenta projetos sociais na área esportiva em diferentes municípios do Estado

*Sob supervisão de Fabiana Mendes

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros realiza rescaldo após fogo em depósito do Atacadão em Lucas do Verde

Publicados

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) na quarta-feira (9.7), foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na Avenida Universitária em Lucas do Rio Verde (a 331km de Cuiabá).

Ao chegarem no local, a equipe da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (13ª CIBM) constatou que o foco do incêndio ocorreu no compartimento de papelão do estabelecimento. As chamas foram controladas antes da chegada dos bombeiros, graças à atuação rápida da brigada de incêndio da edificação.

Durante a ocorrência, duas pessoas precisaram de atendimento por apresentarem mal-estar devido à inalação de fumaça. Ambas foram avaliadas no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.

A equipe realizou o rescaldo no local, garantindo que não houvesse reignição e eliminando qualquer risco remanescente.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador defende foco em eficiência para derrotar a "burrocracia"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA